eralfrio@eralfrio.com (+351) 21 289 66 02
  • eralfrio.pt
  • eralfrio.pt
Soluções para Pescado
clique aqui
Soluções para Lacticíneos
clique aqui
Soluções para Frutos
clique aqui
Aluguer de Contentores Friforificos
clique aqui
Soluções \ Caracol VOLTAR
 
 
 
   Os produtos hortícolas (verduras) precisam de um armazenamento feito de maneira adequada, para que possam manter sua qualidade por mais tempo. Nestes casos, é importante contar com o uso de uma câmara refrigerados para hortícolas, em que através de uma temperatura e humidade adequada, garante-se um controlo das funções metabólicas do alimento.

   As câmaras frigoríficas para hortícolas (verduras) são tipificadas em:
  • Câmaras frigoríficas, Refrigerados: é projetada de forma a que as verduras sejam armazenadas e mantidas à temperatura ideal, com intuito de se garantir uma “vida útil” mais longa, caso contrario rapidamente irá se deteriorar, ficando imprópria para comercialização e consumo. A sua temperatura pode rondar os 0ºC a + 20ºC, dependendo do tipo de verduras, o uso de humidificadores, minimiza-se o problema da desidratação, que acarreta perda de peso das verduras, piora o aspeto visual, originando assim uma aparência de “murcha”, velha, sem vida;
   • Câmaras frigoríficas, Conservação de Congelados: utilizada em nível industrial, para armazenar hortícolas (verduras) que passaram por processo de congelação, com a finalidade de se criar stock, cuja temperatura é de -18ºC.


Por estes e outros motivos, a câmara refrigeração para produtos hortícolas (verduras) acaba por se tornar uma necessidade imperiosa para quem atua neste segmento de mercado.
 
Voltar
CERTIFICAÇÕES
PARCEIROS
@2016 EralFrio,Lda. Aviso Legal Imagens/logo-codemind.png